terça-feira, 19 de outubro de 2010

Aprenda como hackear o orkut de alguem !!!


Olá a todos, nesse post eu ensinarei vocês a usar um método que vi numa página inglesa nunca postado. É um método que usam no orkut dos Estados Unidos. Eu tentei modificar e consegui fazer dar certo e funciona direito.
É um site que você tem que logar com uma conta do orkut que você usa, tipo uma que você conecta sempre, não sei porque isso mas é verdade mesmo, fui tentar logar com um orkut que eu não usava e não funcionou e dai eu tentei com o meu que uso sempre e deu certo!
Primeiro passo:
Você terá que entrar nesse link que vou colocar aqui em baixo e vai abrir uma página, dai você loga normal como se fosse entrar no seu orkut, mas como eu disse, com uma conta que sempre você se conecta.
Depois de logar, vai abrir uma janela, ai você coloca o email da vítima e depois colocar esse código:
orkut recover login
Tem que colocar certinho, depois de colocar o email da vítima e o código, clique em continuar e automaticamente a página sumirá.
Agora você entra no orkut e coloca o email da vítima e depois aquele código na senha.
Pronto! Você está dentro do orkut da pessoa escolhida. Boa viagem ! Lembre-se que qualquer cagada que você fizer, a culpa é exclusivamente SUA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção